Tuesday, November 18, 2014

Signo Volcano

muitas vezes eu
fogo
minha palavra chama
os pensamentos em
palavras cinzas
voláteis
- é uma questão de signo
talvez
insight ascendente
                em quê?
descendentes de memórias
torpes
sacras
mundanas memórias humanas
que persigo insistentemente
que abrigo acumuladamente
não moderadamente
numa overdose mal ensaiada de versos
signos significados significantes que quase sempre não
significam absolutamente nada.
ascendo pelo signo que me limita
transcendo pelo signo que não limita
memória
memória
frases não ditas
                minha eterna conjugação no futuro do pretérito
                meu ciclo de poderias
minha subjetividade vertida em matéria.
minha mente em erupção
meu verso
lava.
sinto: sou eu este vulcão
sou eu este vulcão
sou eu.

***

Gleise Almeida

No comments:

Post a Comment